Equipe de limpeza recebe agradecimento no Hospital Zona Norte 22/06/2021 - 09:38

Em dezembro de 2020, o setor de Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) organizou um café, com todas as medidas de segurança e distanciamento, para agradecer a equipe de limpeza do Hospital Zona Norte pela contribuição no enfrentamento ao Covid-19. Na ocasião, foram entregues certificados de reconhecimento pela dedicação e empenho, além de um agradecimento especial realizado pela supervisora da CCIH, Aline Moscato.

A equipe de limpeza como aliada

Muitos aspectos podem ser considerados na avaliação de um hospital, mas com certeza, a limpeza ocupa um dos primeiros lugares. Em tempos de covid, esse serviço mostrou-se ainda mais essencial, uma vez que água e sabão são fundamentais nessa luta.

Um ambiente limpo e desinfetado é de extrema importância para a segurança dos pacientes e dos próprios funcionários, porém, muitas vezes, os profissionais da limpeza passam despercebidos na correria dos corredores.

Sabendo dessa importância, Aline fez questão de agradecer esse time. “Gratidão aos profissionais da limpeza, heróis do dia a dia que, também merecem nosso respeito e reconhecimento, pois nos oferecem ambiente limpo e seguro todos os dias. Eles também cuidam, e muito, da nossa saúde” afirma.